Operação Paddock | Romance & automobilismo em novo livro de Arquelana

Envolvida em um escândalo, sendo acusada de ser o motivo do fim do relacionamento de duas pessoas importantes dentro do automobilismo, Petra perde sua equipe e sua vaga na Fórmula 2. Ela está desesperada!

Quando o segundo piloto da Assuero Team, da Fórmula 1, sofre um acidente e seu irmão gêmeo é convocado para a posição, uma ideia surge. E se… ela corresse no lugar dele? João odeia ser piloto e tem sérios problemas com o assunto graças ao pai deles. E se ela, apaixonada pela coisa toda, corresse em seu lugar?

A ideia parece incrível mesmo após ambos pesarem todos os prós e contras.

Só resta um único problema: Oliver Knight. O outro piloto negro da Fórmula 1 que exala carisma, potencial de ser novamente campeão mundial e uma beleza de perder o fôlego. Ah, e o fato dele ser o crush de adolescência de Petra.

‘Operação Paddock’ é mais uma comédia romântica de Arquelana agora publicada pela Editora Paralela, que narra os bastidores do automobilismo com muito humor, discussões raciais e um hot assim… DE MILHÕES.

Eu posso ter demorado para engatar nessa leitura, mas provavelmente por culpa totalmente minha – eu inventei de começar a ler o livro a caminho da Bienal do Rio?! E, passados os primeiros ~25% do livro, eu usava a desculpa de “só mais um capítulo” para ler outros 3 ou 4 com frequência.

A Petra pode não ser fácil de se apaixonar logo de cara pela sua personalidade forte e reação brusca em relação a tudo, mas essa é a forma que ela encontrou de sobreviver em um meio extremamente machista e racista, e o fato dela não se calar perante qualquer injustiça é, de longe, o meu tópico favorito da personagem.

Tudo isso considerando que eu ainda nem comecei a falar sobre Oliver e seu jeitinho leve e carismático que balanceia extremamente bem as discussões desse relacionamento maluco, engraçado e muito interessante.

Arquelana também mostra o quanto gosta e entende do esporte ao contar mais do funcionamento por trás das corridas, as estratégias e as conversas entre piloto/equipe.

Esse é um livro para maiores de 18 anos.

Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.