“Afinal de contas, vampiros sabem melhor do que ninguém como é importante proteger o coração. E o amor, entenda, é mais afiado do que qualquer estaca.”
Oraya passou a vida sabendo que estava em desvantagem.
Filha adotiva e humana do Rei dos vampiros Nascidos da Noite, toda a sua existência foi baseada em medo, isolamento e muita determinação em se tornar mais poderosa.
Sua única chance para atingir tal objetivo é através do Kejari – os jogos lendários e sangrentos promovidos pela Deusa das três casas.
Porém, para chegar ao final das quatro competições ela vai precisar formar aliança com um de seus rivais, e a única opção considerável é um vampiro misterioso de asas e cabelos vermelhos que, ao passar do tempo, vai tornar o fim inevitável dessa aliança ainda mais doloroso.

‘A Serpente e as Asas Feitas de Noite‘ é o primeiro livro de uma duologia alá “romantasia” (o gênero do momento) que mistura Jogos Vorazes, ACOTAR e Príncipe Cruel de uma forma que funciona muito bem!
Carissa Broadbent entrega e supera o que promete, esse sim é um livro hypado que a história faz jus.
É um livro com os mais queridinhos elementos da Alta Fantasia: existe um sistema político, seres mitológicos, magia, muita ação, cenas de tirar o fôlego, romance slow burn daqueles que queima todos os seus neurônios enquanto lê por realmente acontecer lentamente e, como um brinde bem-vindo, *muita* tensão sexual.
As cenas dos desafios são absurdamente visuais e a autora nos relembra constantemente como é boa escrevendo ação. É fácil imaginar essa história adaptada para as telonas!
Ser leitora de fantasia é tão bom que onde a autora fica devendo desenvolver melhor a história, minha mente foi lá e completou os pontos por conta própria. Como os vampiros são transformados? Qual é a lógica do organismo deles no universo de Broadbent? Segue a mesma dos vampiros clássicos ou é algo diferente? Não importa, segui em frente!
Aliás, passei o livro me gabando que sou formada na Universidade Victoria Aveyard de Maven Calore jurando que nada e nem ninguém me engana mais para ser COMPLETAMENTE ENGANADA, TOMBADA, PASSADA A PERNA. Os capítulos finais exigem terapia em dia e saúde cardíaca. Eu juro, não brinca com isso não!
Faz tempo que não sou arrebatada por um livro dessa forma 🔥
Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo!

