Lor está na prisão de Nostraza desde que consegue se lembrar, ao lado de sua irmã e irmão mais velho.
Para sobreviver a uma vida de tortura, ela precisou se tornar uma pessoa durona e pronta para lutar de volta, consequentemente recebendo punições com frequência.
Foi durante uma punição que sua libertação misteriosa acontece. Ela é levada para se tornar uma das candidatas a Rainha Sol, e precisará participar das quatro provas mortais pela mão do Rei. Apesar de ser 100% contra a ideia, tornar-se Rainha não seria nada mal, em especial, se ela quiser ter poder o suficiente para se vingar do Rei Aurora e tudo o que ele fez contra sua família.
Mas porque ELA especificamente foi escolhida?
No primeiro volume da série “Artefatos de Ouranos“, ‘A Rainha Sol’ é o encontro explosivo de A Seleção com Jogos Vorazes e A Rainha Vermelha no melhor jeitinho da Fantástico de ser.

Os elementos que nós mais amamos do gênero estão aqui: aventuras, muita cena de ação, reviravoltas, romance (do mais picante possível) e mulheres poderosíssimas liderando a história.
Apesar de desde o início a jornada de Lor ser um tanto quanto previsível, isso não diminuiu minha experiência com a obra, tudo foi muito eletrizante, visual e interessante. O que eu mais gostei é quão fluída a leitura é, sendo impossível demorar lendo. A escrita da autora é simples e direta, Lor também demonstra uma super evolução conforme entende e se encaixa nos eventos que desenrolam ao seu redor.
Ela pode estar sozinha em um Reino completamente diferente do seu, sendo obrigada a interpretar um papel diferente de quem ela é, mas isso não significa que ela não irá usar tudo o que possui a sua disposição para alcançar seu objetivo.
Aliás, sempre que eu penso “tal personagem não consegue me enganar pois eu sou formada na escola do Maven Calore” o dito cujo me engana, é inacreditável. Eu JÁ SABIA o que estava a caminho e mesmo assim fiquei indignada lendo! E foi durante a leitura que descobri que, mais uma vez, entrei em um esquema de pirâmide. Mas a sorte desses esquemas é que eu realmente adoro séries e sagas longas, então dona Editora Seguinte, já manda a continuação!!!!!
Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.

