“Um dia, quero que você sinta tanto medo de mim quanto eu sinto de você agora. E que seja você tremendo atrás de um vidro, sem saber o que dizer.”
Atenção: o texto abaixo é referente ao quarto volume de Lore Olympus. Caso ainda não conheça a série, leia o texto do primeiro volume.
No quarto volume de Lore Olympus, Perséfone está sendo isolada por seus colegas de faculdade por conta do que Hades fez com o jornalista responsável pelas imagens comprometedoras da primeira edição. Sozinha e com medo de ficar em casa, uma vez que Apolo insiste em continuar aparecendo sem ser convidado, ela está perdida e assustada, precisando de um ombro amigo mais do que nunca.
O mesmo vale para Hades, que está novamente preso em um relacionamento tóxico com Minte e sem amigos (ou seus irmãos) para ouví-lo desabafar ou pedir ajudar.
Os sentimentos entre os dois está crescendo a todo vapor, mesmo ambos sabendo que não deveriam deixar algo do tipo florescer.

Em Lore Olympus 4 seguimos acompanhando o processo de cura de Perséfone, finalmente buscando ajuda médica e tomando uma decisão quanto a situação com Apolo, ao mesmo tempo que Hades sofre indeciso entre contar para Perséfone a verdade sobre os seus sentimentos ou seguir o caminho mais “””fácil””” (note as aspas) com Minte.
Esse quarto volume foi incrível! O terceiro não me conquistou tanto quanto o primeiro e segundo, mas esse aqui retomou o avanço do enredo e, de brinde, ainda tem diversas cenas apaixonantes e de revirar a mente!
O jogo de cores que conversa espetacularmente com o enredo ainda é, de longe, o ponto mais forte da série. É divertido tentar desvendar o objetivo da autora com determinadas escolhas.

Acompanhar o processo de cura da Perséfone é incrível ao mesmo tempo que doloroso, um lembrete do quanto ser mulher é viver em constante atenção.
Apesar do nosso desespero torcendo para que eles fiquem juntos logo, ainda existe um longo caminho para ambos lidarem com os próprios traumas até estarem prontos para um relacionamento sério e *recíproco*.
Eu amo esses dois e essa série com todo o meu coração.
Compre Lore Olympus 4 aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo!

