Como uma assassina de um grupo opositor ao reinado do Grado, o trabalho de Raeve é cumprir ordens e nunca ser pega. Mas, quando um caçador de recompensas demonstra um interesse particular nela, sangue é derramado, corações são partidos e Raeve é levada pela Guilda dos Nobres: um grupo de feéricos poderosos que decidem fazer de sua execução um exemplo.
Cem anos atrás, Kaan Vaegor cortou a cabeça de um rei e vestiu sua coroa ainda quente, desolado pela perda de seu grande amor. Agora, em uma jornada interminável, ele acaba se infiltrando na prisão de alta segurança do Grado, onde dá de cara com uma Raeve aprisionada.
Ecos de um passado ressoam entre eles. E logo vão perceber que escapar desta prisão é só o primeiro de muitos desafios que esta conexão irá trazer.

O Despertar da Lua Caída é o primeiro volume da nova série de Alta Fantasia de Sarah A. Parker, que contém dragões, luas que caem e um romance arrebatador que transcende memórias apagadas e embates políticos.
O livro é narrado através de diversos pontos de vista onde um em especial chama a atenção por não acontecer na mesma cronologia dos demais… até você descobrir o motivo 👀
Confesso que demorei para me envolver com a história pela escrita da autora ser um tanto confusa, ela tenta o tempo todo ser poética, sendo que na maioria das vezes… não precisava de tanto. O enredo é de um potencial enorme, repleto de reviravoltas e ação, com algumas revelações super interessantes – que são o motivo pelo qual não considerei desistir da leitura em momento algum, descobrir o fim se tornou uma necessidade!!!
Alô Harlequin, já anunciou a continuação?
Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.

