Já em seu primeiro dia de aula no colégio Mercury, Ella conhece o grupo de amigos Maëlys, Otis, Linotte e Farid. Apesar de ser novata, eles a acolhem sem pensar duas vezes.
Porém, com o passar do tempo, eles notam mudanças drásticas em Ella, e passam a se perguntar o motivo dela já ter trocado tanto de escola.
Enquanto isso, internamente Ella está vivendo mais uma luta contra si mesma para se manter no controle não apenas dos acontecimentos de sua vida, como também de suas ações, considerando qual versão de si está no volante.
Quando as coisas pioram significantemente, seu novo grupo de amigos precisará fazer uma escolha: lutar por Ella mesmo quando ela não aceita sua ajuda, ou contra-atacar?
“Ellas” é a nova graphic novel da Editora Poseidon que fala sobre transtorno de humor e personalidade de uma forma delicada e muito didática.
O roteiro de Kid Toussaint é direto e rápido, equilibrando bem com os traços estilo Pixar de Aveline Stokart. Cada versão de Ella é fortemente marcada por uma personalidade, cor de cabelo e feições expressivas. As pessoas podem não notar a mudança na história, mas para o leitor fica claro quem está no comando.
Em apenas 96 páginas nos apaixonamos por esse enredo fofo e comovente, com uma reviravolta de tirar o fôlego ao final!
Já está liberado pedir a continuação ou tá muito cedo?
Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.

