Dinheiro, glamour, luxo, poder ― a jovem Ruby Bell não poderia se interessar menos por tudo isso. Seu único desejo é passar despercebida e se formar com honras em Maxton Hall, um dos melhores e mais caros colégios particulares da Inglaterra.
Mas quando Ruby acidentalmente descobre um segredo que põe em xeque o futuro de várias pessoas, seu plano de um ensino médio livre de incidentes está ameaçado, principalmente quando o popular capitão do time de lacrosse, James Beaufort, cruza seu caminho.
James é irritantemente bonito, mas também arrogante, mimado e milionário e não poupará poder e esforços para proteger as pessoas que ama, mesmo que isso inclua vigiar Ruby para impedir que ela revele o segredo de sua irmã. No entanto, essa proximidade repentina pode despertar sentimentos que nenhum dos dois previa.

Salve-Me é o primeiro volume da trilogia de Mona Kasten, que envolve muito romance e segredos arrebatadores.
É insano quão fiel é a adaptação da Prime Video, mas depois de assistí-la tantas vezes eu consegui pegar as pequenas mudanças, como o blog sobre moda para pessoas gordas que a irmã da Ruby mantém, o fato do Professor Sutton ainda sim ser quem escreve a carta de recomendação mesmo depois do flagra e o ocorrido entre Ruby e Wren que sequer é mencionado na série.
Mas, de tudo, o momento final é de longe a principal mudança, alterando o rumo de tudo o que vem a seguir. Nesse exato momento eu me encontro desesperada pela sequência tanto do livro quanto da série pra saber se a sensação de fidelidade irá se manter (e aí vai ser tristeza seguida de tristeza) ou se eles farão com que o James tome uma decisão consciente depois de descobrir sobre o falecimento da mãe.
Falando sobre minha jornada com o livro, não posso dizer que amei tanto quanto a série, mas viver essa história novamente, agora através dos pensamentos dos protagonistas, foi gostoso demais!
Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.

