Anúncios

Resenha | Minha Vida (Não Tão) Perfeita

Definindo ‘Minha Vida (Não Tão) Perfeita’ em uma única palavra? Sincero.

Esse é um livro extremamente sincero.

Se você tem entre 20 e 30 anos, no começo ou desenvolvendo sua vida profissional, esse livro é pra você!

Katie deixou seu pai, sua cidadezinha e quem ela costumava ser para trás para morar no agito de Londres, onde sempre sonhou em construir uma rotina agitada nessa famosa cidade.

Ela batalhou muito, sua relação com seu pai ficou tensa por isso, conseguiu um emprego que não era exatamente dos sonhos, mas era um primeiro passo, e, mesmo assim, as coisas não estavam dando certo.

Katie (agora Cat, uma nova mulher) que admirava tanto quanto invejava sua chefe, decidiu tomar uma atitude e arriscar uma nova chance de mostrar seu potencial.

Ela só não esperava ser demitida.

Frustrada, exausta e sem dinheiro, ela se vê sem escolha a não ser deixar todo o seu sonho de lado e voltar a morar com seu pai, no interior, e trabalhar no acampamento dele, junto com sua madrasta.

Conhecemos também Alex, outro personagem super importante para a história, no qual te proporciona vários sentimentos. Você se apaixona e muda de opinião várias vezes durante o livro.

Esse é um livro extremamente leve e fluído, ao mesmo tempo que é incrivelmente bom e te faz pensar muito sobre a vida e sobre o quanto conhecemos as pessoas a nossa volta.

Será que realmente as pessoas demonstram ser quem elas realmente são? Será que conhecemos bem mesmo os que estão a nossa volta?

“Acho que finalmente descobri como me sentir bem em relação à vida. Sempre que vir alguém muito feliz, lembre-se, essa pessoa também tem seus momentos não tão perfeitos. Claro que tem. E, sempre que você vir a sua própria situação não tão perfeita, se sentir desesperado e pensar: minha vida é isso?, lembre-se: não é. Todo mundo tem um lado brilhante, ainda que seja difícil de encontrar, às vezes.”

O retorno de Katie à fazenda faz com que ela amadureça muito, e a história toma um rumo que você jamais imaginaria, tendo um final impecável.

Em um primeiro momento pode parecer um cliché, mas ao final tenho certeza que estará na sua lista de livros favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Site desenvolvido com WordPress.com.