Bela, recatada e do lar, só que não!
Nova Graphic Novel da Darkside nos apresenta a clássica mulher dos anos 60, só que com uma exceção, ela é uma assassina de aluguel.
Josie Schuller é uma esposa, mãe e dona de casa perfeita, e também uma das mais eficientes assassinas de aluguel do mundo. Essa é a sinopse de Lady Killer, comédia de humor negro que chega pela Darkside, escrita e ilustrada por Joëlle Jones, com Jamie S. Rich auxiliando nos roteiros.

Com um visual esplêndido, o quadrinho realmente prende nossa leitura ao longo das 144 páginas.
Lady Killer: Graphic Novel é o mais novo lançamento da DarkSide® Graphic Novel, e perfeito para quem caiu de amores por Lady Killers: Assassinas em Série, o livro assombrosamente espetacular de Tori Telfer, com perfis de mulheres reais que cruzaram a linha. Telfer inclusive é responsável pela Introdução exclusiva à edição brasileira da graphic novel.
O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países — e fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.
Compre a graphic novel aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar existindo.
Deixe um comentário