A nova série Original Netflix, ‘Ninguém Ta Olhando‘ estreou na plataforma de streaming dia 22 de novembro e de cara já conquistou alguns fãs com seu elenco diversificado.
A comédia brasileira utiliza muito de um humor caricado, e fazendo que o público dê risada de coisas do cotidiano. Além de trazer um toque de “você não precisa fazer tudo que mandam”.
Sinopse
Uli, o novato anjo da guarda do Sistema Angelus, fica inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele, então, se rebela depois de fazer descobertas chocantes sobre a vida e as forças que governam o mundo.
Quebrando paradigmas que anjos são loiros de olhos azuis e todos pomposos. Aqui temos os angelus de cabelos ruivos, roupas formais e gravatas, seguindo ordens do “chefe”.
O próprio nome da série já é uma piada em si. “Ninguém ta olhando” remete ao famoso ditado popular e deixa a pergunta no ar “Será que realmente não tem ninguém olhando?”
A direção ficou por conta de Daniel Rezende (Bingo; Turma da Mônica: Laços) que arrasa demais em cada cena, mostrando que realmente pensou em tudo.
O elenco apresenta uma grande química, mas que ao longo dos episódios, vai se perdendo (talvez por conta do roteiro). Com aparições icônicas como, Leandro Ramos (Choque de Cultura) e até mesmo o cantor Projota.
O final pode ser meio decepcionante e ter perdido o clima da série ao longo dos episódios.
Uma série que deve ser assistida sem pretensões de algo ”incrível e espetacular”, mas cumpre sua promessa de ser engraçada.
Deixe um comentário