Criada por Jordan Weiss, a série promete muito empoderamento feminino, sisterwood e altas risadas de acontecimentos do cotidiano.
Estrelada por Kat Dennings, Brenda Song e Shay Mitchell, Dollface apresenta o mundo moderno de uma forma leve e engraçada, mostrando que o fim de um relacionamento não é o fim do mundo e que amizades são importantes para a nossa evolução.
Infelizmente a série não está disponível de maneira legal no Brasil, já que o streaming do Hulu não está disponível no país. O que nos resta é implorar para a Amazon Prime ou Netflix exibirem o show.
Sinopse
A história acompanha Jules, uma jovem que vai encarar uma grande mudança de vida depois de ter seu relacionamento de longa data terminado pelo namorado. Isolada das amigas e de grande parte das pessoas de quem era próxima por conta do relacionamento, ela vai precisar se reencontrar e reconstruir alguns laços.
Kat Dennings além de atriz principal da série, também é uma das produtoras executivas (assim como Margot Robbie), e quando questionada sobre o que a série representava, respondeu:
“À medida que contratávamos pessoas no elenco, queria deixar claro que eles soubessem que eu estava do lado deles, que eu quera alguém com quem eles poderiam conversar sobre qualquer coisa e que eu estava muito segura do que queria Acho que consegui alcançar isso, pelo menos. Isso foi importante para mim, especialmente com o grupo principal sendo formado por quatro mulheres”
Ao longo da trama podemos acompanhar a evolução de Jules ao lado de suas amigas, e repensar sobre nossos ideais feministas, e claro, sempre aprender coisas novas.
Para quem ama referências, a série é um prato cheio, principalmente no episódio “feminist”.
Ainda não há informações sobre a renovação da série ou sua chegada no Brasil, mas torcemos para o melhor.
Deixe um comentário