Escrito por Caroline Kepnes, Corpos ocultos é a continuação de Você, livro que deu origem a série da Netflix, YOU.
Após todos os crimes que cometeu, Joe Goldberg continua trabalhando na livraria, onde conhece Amy Adam, que está a procura de um novo emprego. Na tentativa de deixar tudo o que aconteceu no passado, Joe vive um romance com Amy, acreditando que ela é a mulher perfeita para ele. Mas o que ele não imagina é que ela estava fingindo estar apaixonada e armando um golpe, o roubando e fugindo com todos os livros raros.
Na tentativa de encontrá-la para se vingar, Goldberg sai de Nova York para morar em Los Angeles, onde conhece a verdadeira personificação de angelinos. Harvey, é um aspirante a comediante e síndico do prédio onde mora. Delilah, ex-atriz, jornalista e sua nova vizinha. Calvin, aspirante a roteirista e diretor, que trabalha com Joe em um sebo.
Já adaptado em LA, inicia sua busca por Amy e descobre que ela está envolvida com um astro de Hollywood, Henderson. Na tentativa de encontrá-la Joe vai a uma das festas do astro, mas ela não aparece. No dia seguinte, a morte de Henderson é anunciada em todos os noticiários.
Ainda em busca de sua ex, Goldberg frequenta diversos bares e em um deles conhece uma jovem produtora. Love Quinn é irmã gêmea de Forty Quinn, também produtor que sonha em ter seu trabalho reconhecido e premiado, ambos estão trabalhando em um novo projeto. Joe e Love iniciam uma relação cheia de altos e baixos.
A sequência de Você é menos calorosa que o primeiro livro, mas segue a mesma linha.
LIVRO X SÉRIE – #ALERTASPOILER
Na segunda temporada de YOU podemos notar diversas diferenças entre a série e o livro, abaixo listamos as principais.
Amy Adam – No livro Amy é uma golpista que se aproxima de Joe para roubá-lo. Na série, Amy Adam na verdade é o nome falso de Candace, ex-namorada de Joe.
Los Angeles – A mudança de Joe no livro é motivada pela vontade de reencontrar Amy. Já na série, ele muda para fugir de Candace.
Love – A Profissão de Love na série é chefe de cozinha, no livro ela é produtora e atriz.
Delilah – Na série ela é a síndica do prédio, no livro ela é uma das moradoras
Ficha Tecnica
Capa comum: 352 páginas
Editora: Rocco; Edição: 1 (18 de novembro de 2019)
Idioma: Português
Compre por aqui e ajude nossa equipe.
Deixe um comentário