Anúncios

Crítica | Fada Madrinha

Uma fada madrinha em treinamento, Eleanor (Jillian Bell), descobre que sua profissão está prestes a morrer. No entanto, ela deseja mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Encontrando uma carta perdida de uma garota de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la, mas aquela garota, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos. Mackenzie desistiu da ideia de “felizes para sempre”, mas a obstinada Eleanor insistirá que Mackenzie dê uma chance à felicidade, queira ela ou não.

O filme foi capaz de conciliar momentos de comédia com uma mensagem profunda sobre amor verdadeiro e finais felizes, sendo uma grande surpresa para aqueles que esperavam mais algum roteiro superficial sobre mulheres que encontram o “homem da sua vida” com uma pequena ajuda desconhecida.

Se você procura um filme engraçado e que sai dos padrões nessa época natalina, #FadaMadrinha é certamente uma ótima aposta.

O longa chegou no catálogo do Disney+ dia 4 de dezembro. Se você ainda não é assinante do streaming, vale a pena apostar nos 7 dias grátis que a Disney oferece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Site desenvolvido com WordPress.com.