Nunca imaginei que o mundo me agraciaria com Rosamund Pike sendo uma “vilã” e sáfica no mesmo filme. Obrigada pelos mimos Netflix.
Escrito e dirigido por J. Blakeson (“A 5ª Onda“), o longa é estrelado por Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza González, Chris Messina e Dianne Wiest.
Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma golpista, mas não é muito convencional, ela aplica golpes em idosos, alegando que eles não são mais capazes de cuidar de si, e assim ela entra como cuidadora profissional, tendo acesso a todas as contas bancárias e propriedades.
O filme inicia com o voice over, e já pensamos “ah, Garota Exemplar estilo Netflix”, mas não se preocupe, o roteiro de J. Blakeson é sustentável o bastante para que isso não aconteça.
Rosamund é uma atriz incrível, disso não há dúvidas, e nesse filme ela foi capaz de entregar uma personagem com inúmeras camadas, gênia do crime e 100% odiável. Não é atoa que ela venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz, e possui muitas chances de ganhar outros prêmios.
No geral, o longa é uma ótima comédia sarcástica que vai te prender do início ao fim, mas em temos técnicos não vemos nada muito impressionante.
O longa estreou dia 19 de fevereiro e já está disponível no catálogo da Netflix.
Deixe um comentário