Willa Fowler enfrentou tempestades assustadoras, insetos gigantes carnívoros, uma rebelião fatal e muitas tristezas… mas nada poderia prepará-la para isto. É hora de Willa atender o último pedido de seu pai. É hora de consertar o mundo.

Com este terceiro volume da séria aclamada pela crítica, o roteirista Joe Henderson (showrunner da série Lúcifer da NETFLIX) e o artista Lee Garbett (Lúcifer; Loki: Agente de Asgard) concluem de maneira espetacular a história da jornada de uma jovem para encontrar seu lugar em um mundo de pernas para o ar. Reúne Skyward #11 a 15.
Com a chegada do final da série, nos deparamos com uma narrativa mais lenta e nem tão emocionante que nem os dois primeiros volumes, mas em nenhum momento deixa de ser interessante.
Assim como nos outros volumes, as cores ajudam muito na construção da história e nos momentos de tensão. O trabalho de ilustração continua sendo de tirar o fôlego.
Um ponto que chega a ser decepcionante é como a própria Willa não aparece tanto na narrativa, e foca mais em outros personagens. Queremos saber da nossa querida protagonista.
Compre por aqui, sem nenhum custo adicional, e ajude nosso site a continuar online.
Deixe um comentário