Um filme emocionante e encantador
Antes de tudo, deixo aqui um pedido: Por favor, assistam ”Turma da Mônica: Lições” nos cinemas, precisamos valorizar as produções nacionais.
A adaptação cinematográfica da graphic novel brasileira é um espetáculo! O filme não encanta somente as crianças, mas também todos aqueles que cresceram lendo Turma da Mônica.
Em termos de roteiro, Daniel Rezende apresenta algo muito mais sentimental e compatível com os problemas atuais, sendo capaz de emocionar a todos no cinema.
Um grande destaque está para os atores mirins, que aprenderam muito desde a gravação do último filme. A grande estrela é Giulia Benite (Mônica), que demonstra emoções como se fosse uma atriz mundialmente reconhecida.
Além do clássico humor que vemos nas histórias da turminha, também somos apresentados a alguns personagens icônicos dos quadrinhos (e sim, da vontade de gritar de emoção).
Mais genial que o Universo Cinematográfico da Marvel, “Turma da Mônica” é repleto de referências e easter-eggs (só assistindo mais de uma vez para poder perceber tudo).
30 de dezembro nos cinemas. (não esqueçam de ficar para a cena pós-crédito)
Deixe um comentário