Inspirada no premiado jogo de videogame, The Last of Us é a maior produção da HBO já feita
Estrelada por Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Merle Dandridge, a série estreia dia 15 de janeiro ás 23h nos canais da HBO (que estarão com sinal aberto exclusivamente para esse lançamento) e aplicativo HBO Max.

A série de The Last of Us adapta os eventos dos aclamados jogos da Naughty Dog e PlayStation Studios, apresentando ao público um mundo pós-apocalíptico devastado pelo pelo fungo Cordyceps.
Iremos acompanhar a nova vida de Joel Miller (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). O primeiro episódio será totalmente dedicado a apresentação do fungo e como era a vida dos personagens antes do apocalipse, 20 anos após os eventos apresentados veremos o mercenário Joel escoltar Ellie para fora da zona de quarentena e entregar a jovem aos Vagalumes, um grupo rebelde militarizado.
A produção é roteirizada por Craig Mazin, vencedor do Emmy por Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo, sendo dirigida por Kantemir Balagov, Jasmila Bani e Ali Abbasi.
O The Feminist Patronum foi convidado pela HBO Brasil a participar da coletiva de imprensa que aconteceu em São Paulo e contou com os produtores e parte do elenco. Durante a coletiva foi discutido em até que ponto a série teria os mesmos acontecimentos do jogo e a partir de qual momento iria iniciar uma nova narrativa. Confira:
The Last of Us debutou com 100% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, sendo muito aclamada por todos que já assistiram.
Encerramos nossa matéria por aqui, pois contar mais da história seria spoiler, mas não deixem de acompanhar o The Feminist Patronum para mais novidades sobre a série.
Deixe um comentário