Maria Freitas, autora de livros jovens com protagonismo LGBTQIAP+ abriu uma campanha de financiamento coletivo para nova edição da coleção Clichês em rosa, roxo e azul. A coletânea de 12 contos foi publicada originalmente em 2021, reúnem diversas histórias carregadas de música (cof cof, sertanejo), e o Papai Noel. A coleção foi lançada em três volumes, cada uma das capas fazendo alusão às cores da bandeira bissexual. A campanha também irá publicar a primeira edição física de Até logo, Violeta, romance sáfico lançado em 2022, que envolve amores perdidos, segundas chances e viagem no tempo. O livro também foi o primeiro da autora a ser lançado no formato de audiolivro.
A campanha:
O financiamento coletivo Maria Freitas e do Se Liga Editorial, inicia-se em 30 de abril e terá duração de 45 dias com o objetivo de arrecadar pouco mais de 18 mil reais. E a novidade, a reedição de Clichês em rosa, roxo e azul contará apenas com seis contos no formato original, assim como o publicado em 2021, os outros seis serão compostos por histórias inéditas. Além do relançamento dos três volumes dos Clichês, os leitores ainda vão receber a edição física de Até logo, Violeta.
Para contribuir com a campanha, os interessados podem acessar o link https://www.catarse.me/cliches. Além disso, às 19h irá rolar uma live secreta com fofocas sobre o lançamento, sorteios e brincadeiras.
Conheça também outros títulos de Maria Freitas ou compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.

