A nova série Amazon Prime Vídeo nos apresenta histórias únicas sobre o amor, seja ele romântico ou próprio. Com um elenco incrível, somos surpreendidos pelo formato da série, que tem episódios independentes, mas cria uma linha temporal coesa no fim.
Essa será uma crítica geral da série, e não por episódio, se não ficaria muito extenso e detalhado.
Baseada na coluna do New York Times, Modern Love, é simples (não de um jeito ruim), romântica, e deliciosa de maratonar. Mantendo o alto padrão de qualidade Amazon Studios, não precisamos nem comentar que a produção é muito bem feita, cada detalhe foi muito bem pensado e estruturado. Como já dito anteriormente, o elenco é incrível e capaz de mostrar um novo lado dos atores, um lado mais real.
Claro, a série não é perfeita, 20 minutos é pouco tempo para construir os personagens e se aprofundar no roteiro, mas acredito que mesmo com pouco tempo de tela, foi possível sentir as angustias de cada um, e a reflexão proposta.
Algo para se destacar são os finais felizes. Ninguém é feliz para sempre, nem nos contos de fadas, entretanto, a série trabalha com a esperança e mudanças rotineiras que deixam nossa vida mais colorida.
Deixe um comentário