Anúncios

Resenha | Promessas Vazias

Sucesso no TikTok chega ao Brasil!

Provavelmente não existe alguém em Elora com maior aversão aos Feéricos do que Abriella Kincaid.

Desde que sua mãe abandonou ela e sua irmã mais nova por um Feérico, Abriella dedica a sua vida exclusivamente em pagar as dívidas das duas, sonhando com uma vida digna e sem medo nessa cidade comandada por aqueles que possuem muito dinheiro.

“Abriella, cada estrela no céu brilha para você.”

As coisas mudam quando Abriella descobre que sua irmã foi vendida ao Rei Unseelie como pagamento das dívidas, e, para recuperá-la, será necessário um acordo que não apenas colocará Abriella dentro do coração da Corte Seelie, quanto fará com que nossa protagonista se veja no meio de uma rivalidade milenar onde ela possui mais participação do que jamais imaginou.

“Promessas Vazias” é um livro de Alta Fantasia que poderia ser facilmente indicada para os iniciantes no gênero, com personagens cativantes (incluindo mais de um boy que atrai a protagonista), romance, ação, suspense e reviravoltas de sobra, sendo considerada uma mistura de ACOTAR com O Príncipe Cruel.

Sendo honesta, Lexi Ryan não disfarça que usou de subtramas que deram certo para essas autoras, e está tudo bem parecer “mais do mesmo” quando, pelo menos, é bem feito, e a construção do universo de Ryan é interessante e muito envolvente. Impossível parar a leitura sem deixar a curiosidade vencer na base do famoso “só mais um capítulo” (fiz demais isso!).

Apesar de ter gostado muito desse livro, não fui capaz de considerá-lo 5 ⭐️ pelo final. TODO MUNDO seria capaz de enxergar que aquela específica traição aconteceria, que era ÓBVIO que aquela específica pessoa não era confiável, menos a protagonista, porque ela está cega de amor. Plot batido, né?

Eu quero muito (e com certeza irei) ler o segundo e último livro dessa história mais pela curiosidade e carinho que desenvolvi pelo outro personagem desse triângulo (que nem chega a ser exatamente “amoroso”). Mas definitivamente não será porque me interessei pela protagonista, neste ponto, Lexi Ryan ficou devendo me convencer que Abriella será capaz de fazer escolhas melhores.

Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Site desenvolvido com WordPress.com.