Com 3 shows consecutivos, NCT 127 foi embora e deixou um gosto de “quero mais”
Após os shows da Turnê Neo City em São Paulo, o NCT 127 seguiu sua viagem para o Chile, mas os três shows que fizeram no Brasil marcaram não apenas os fãs, como também os artistas, que fizeram questão de fazerem postagens em suas redes sociais agradecendo pelo amor e pela experiência incrível em sua primeira vez visitando o país.
Com uma setlist recheada de canções marcantes como “Cherry Bomb”, “Kick it”, “Favourite” e “Highway to Heaven”, o grupo também apresentou seu mais novo single “2 Baddies, 1 Porche”, e também outras canções B-side, o que fez com que o público cantasse mais alto do que os próprios alto falantes.
Dos três shows, o último, que ocorreu na sexta-feira (20), foi de longe o mais cheio e mais animado. Os artistas pararam algumas vezes para falar com os fãs e faziam questão de elogiar a energia e agradecer a calorosa recepção que tiveram. A presença de palco e carisma do grupo é inegável e sua sinestesia com o público é inigualável.
Contudo, mesmo com toda a emoção, os fãs criticaram algumas questões de organização e principalmente o fato de não terem sido autorizados a entregar um projeto coletivo, organizado pelas fanbases (fansites) do NCT 127 no Brasil, enquanto em outros países o grupo pôde receber presentes e projetos semelhantes feitos por fãs.
Apesar de tudo, NCT 127 entregou ótimas apresentações, com diversos figurinos, efeitos visuais e estruturas móveis, mesmo em um palco reduzido. O grupo ainda está finalizando a segunda parte de sua turnê de promoções de seu 4º álbum “2 Baddies” e se prepara para o lançamento de seu repackage “Ay-Yo”, com lançamento programado para dia 30 deste mês.
Deixe um comentário