É impossível negar o lindo trabalho na adaptação do terceiro episódio de The Last of Us
Não é surpresa para ninguém que The Last of Us se consagra como uma das melhores séries já feitas. Em apenas três episódios a produção já tem uma legião de fãs e é um dos assuntos mais comentados do mundo.
HBO Max acertou em cheio ao apresentar um episódio focado na história de Bill e Frank, dois personagens secundários e que no jogo não demonstravam tamanha humanidade.
A diferença é que, na série, Bill e Frank fazem mais do que uma rápida aparição. Para a alegria dos fãs, eles têm um episódio inteiro dedicado às suas histórias. Expandindo o universo do jogo, entendemos a origem de sua relação, o que aconteceu com eles durante todos esses anos. O episódio é ainda dirigido por Peter Hoar, vencedor do BAFTA Television Craft pela minissérie ‘It’s A Sin’.
Além do roteiro capaz de tocar o coração da pessoa mais amargurada do mundo, é preciso destacar toda a produção envolvida na série, que está mostrando um trabalho digno de ser chamado de obra prima.
Chega a ser poética a atuação de Nick Offerman e Murray Bartlett. Os atores estão em uma sincronia absurda, e foram capazes de exibir o último resquício de humanidade que faltava na série.
The Last of Us é estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, tendo novos episódios às 23h, nos domingos, com exclusividade na HBO (canais e streaming).
Deixe um comentário