No clã de Aster, as mulheres se tornam Bruxas e os homens Metamorfos. Essa é uma regra indiscutível.
Mas Aster nunca recebeu a visita de um espírito animal, e desde sempre sentiu uma incrível atração pela magia… que não deveria ser aprendida por ele.
Quando um poderoso monstro consegue ultrapassar as barreiras de proteção e jovens de seu clã passam a desaparecer, Aster percebe que não existem motivos para continuar escondendo sua magia, sabendo o quando ela pode ser a única salvação de seus amigos.

‘O Menino Bruxa‘ é mais uma graphic novel de Molly Knox Ostertag que aborda a adolescência e a fase das auto descobertas com muita diversidade e inclusão. Molly faz um paralelo incrível sobre Aster lutar para viver como bruxa e também a fase de aceitação de sua família sobre algo não considerado “normativo” entre eles. No fim, o segredo sobre a identidade do monstro nem é o enredo central dessa história, considerando a obviedade.
Apesar de ainda preferir ‘A Garota do Mar‘ dessa mesma autora, com certeza irei ler os três volumes de ‘O Menino Bruxa’ pelo gostinho de “quero mais” que sempre fica com as histórias dela! Aliás, a edição da Galera Record está linda, a identidade visual combina muito com a delicadeza dos traços de Molly.
Não tem nada de errado em ser diferente, e essas HQs podem deixar até mesmo o coração dos mais resistentes “quentinho”.
Compre aqui e ajude o The Feminist Patronum a continuar crescendo sem pagar nada mais por isso!
Deixe um comentário